Uma discussão boba

10 de out. de 2018

Foi numa viagem*. Para a economia de todos, resolvemos cozinhar um macarrão, pela praticidade e pela rapidez. Ele cozinhando, eu auxiliando. A cozinha é um território extremamente delicado para nós.

Ele confeiteiro.
Eu, apenas eu mesmo.

O fato é que cada um com sua mania de cortar a cebola, separar os talheres e as panelas que serão usadas para cozinhar o macarrão ou para preparar o tempero. Cresci dentro de cozinha e já existia uns trejeitos só meus, morar permitiu a consolidação das minhas manias. Manias essas que ele não acha tão ideal, manias dele que não se aplicam na minha forma. Então tivemos uma discussão boba do modo certo de como cortar cebolas, para não deixar muito grande, mas também não muito pequeno. Discussão essa acompanhada de pequenos faniquitos de desistência em "então faz isso sozinho". Para alinhar as coisas, decidimos que um cortaria e o outro cozinharia, assim seguiu-se a noite, cortes de um, preparo do outro.

Depois rimos de tudo.
Foi a nossa segunda discussão boba, a primeira foi por causa do McDonald's. 

*inclusive, esse era um medo em que na nossa primeira viagem (com amigos): brigássemos e estragássemos o clima.

— estou participando do projeto 30 dias de escrita.

Deixe um comentário

  1. nossa, isso me fez lembrar um situação parecida que me aconteceu há bastante tempo, em outro relacionamento. só que no caso eu realmente larguei o "faz tu então" HAHAHAHA até porque tenho zero paciência pra cozinha. não é a toa que aqui em casa, namorado é que cozinha. eu lavo a louça HAHAHA assim a gente se entende fácil! :)

    ResponderExcluir

&
 



histórico infame © 2012 – 2021