Oi mundo

11 de jun. de 2020
Depois de alguns muitos anos afastado da blogosfera, depois de vários questionamentos internos, de diversas tentativas no último ano, depois de achar que tinha decaído por vez com a popularização do instagram: voltei. Lembro de alguns anos me afastei do blog que seguia um foco literário e parcerias com editoras - porque eu já não lia mais tantos livros como antes  e passei a consumir arte de formas diferente, através da fotografia, de filmes e séries, através de outros pontos de vista.



Descobri e aprendi sobre minimalismo, relacionamentos, consumismo, veganismo e algumas outras diversas coisas que eu não sabia que gostava porque eu nunca tinha parado para dedicar a energia, como cuidar de plantas - e é sobre isso que quero falar nessa nova etapa, sobre minhas experiências e tentativas.

□ □

Então criei esse canto, na verdade, repaginei esse blog - porque eu queria manter todo o histórico desde 2012, quando entrei no mundo dos blogs, em breve vocês conseguiram ver tudo (pois fazendo aquele limpa). O nome mudou, porque toda vez que entrava nesse site e o nome era igormedeiroz.com, nunca me parecia ser um blog, não aqueles blogs que a gente costumava ler. Então veio o Histórico infame, uma sátira a vida, por acreditar que histórico ou história possa vir ser relevante se você olhar da maneira certa, se você tentar tirar o proveito ao máximo.

Algumas coisas do layout vão mudando aos pouquinhos porque gosto de fazer minhas próprias coisas, eu lembro que tinha comprado um layout muito incrível, mas ele nunca me trouxe a personalidade que eu esperava. Então não se assustem se um dia as cores, fontes ou tudo mudarem de repente, são só reflexos do que muda aqui dentro.


Deixe um comentário

  1. Estou fiz em te ter de volta, e ainda mais por ser seu "eu" atualizado de hoje que melhora a cada dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhai, obrigadi. que a gente possa sempre vir melhorando todo dia ♡

      Excluir
  2. O minimalismo é revigorante, o modo de viver leve é sempre incrível. Muito legal teu espaço, a introdução me lembra muito meu caminho pela blogosfera, e o tanto de mudanças que surgiram nesse passar de tempo, também fiquei em standby com o blog por diversas ocasiões mas sempre tinha algo que me puxava de volta.
    Até breve, giz.

    ResponderExcluir

&
 



histórico infame © 2012 – 2021