aqui está meu despejo

4 de ago. de 2020
Por mais que eu assista milhares de vídeos de organização e produtividade - meu tipo de vídeo favorito - as coisas não tem sido, nem tenho tentado me estimular a ser organizado. Os dias se resumem a parar de trabalhar para cozinhar ou parar de trabalhar para assistir uma nova série (ou finalizar, como tenho feito). Os primeiros dias da quarentena iniciaram de uma forma tranquila, mas faz alguns dias (quatro meses depois) que não sinto muita vontade - vários artistas lançaram músicas novas e elas não me parecem tão boas como antes - o problema não são eles, acho que só estou exausto demais para apreciar os pequenos detalhes.

Em meio a pandemia, organizando diversas coisas da mudança pro novo apartamento & descobrindo o quanto odeio imobiliárias. Me agarrando ao máximo ao novo cantinho, que é o que me deixa animado. Queria que os dias tivessem diferentes, queria ver gente, abraçar pessoas, tomar um sorvete no parque. A vida perdeu um pouco do brilho e logo eu que costumava ser o mais positivo de todos os amigos não estou conseguindo.

Deixe um comentário

&
 



histórico infame © 2012 – 2021