3 apps favoritos do momento

10 de mar. de 2018
Além dos aplicativos tradicionais como instagram, twitter e efeitos de foto existe alguns aplicativos que comecei a usar depois que troquei de celular, que são apps que conheci por acaso no store do Google.



Daylio: é meu app favorito dos três que vou falar hoje. É um app que não faz nada muito grandioso, apenas datar seu humor diariamente. Talvez isso seja muito Blackmirror, mas o app permite ter uma consolidação dos seus dias e humor. Será que você esteve mais triste ou mais feliz mês passado? A partir daí você sabe em que pontos consegue melhorar e ficar mais felizinho, porque o app permite também cadastrar atividades que você realizou no dia. É bem rápido de preencher e o app sempre te legal, de um jeito agradável, que tem que preenche-lo no dia.

Curiosity: eu sou a louca dos aplicativos de estudo e finanças, sem querer acabei conhecendo o Curiosity, que trabalha da mesma forma que o daylio, manda uma notificação de manhã e de noite (depende do horário que você agendar) com uma curiosidade sobre o mundo, seja animais, lugares, comidas, vivência - são milhares de temas que você pode cadastrar e receber. Acho muito útil também para quem está estudando inglês, porque os textos vem em ingles.



Google Keep: das positividades na troca de celular foi que quis deixar todas as minhas coisas sincronizadas com o Google, para ter um acesso fácil tanto do celular quanto de um computador. Utilizo o app para escrever postagens do blog, inclusive essa que você está lendo, fazer todo tipo de lista possível (viciados checklist me add), além de deixar algumas outras anotações que acho que precisarei futuramente - o app permite que as notas sejam arquivadas, sem necessariamente serem deletadas, assim se um dia precisar novamente, estará-la.

Existem alguns outros apps que gosto muito, mas pretendo falar deles em outro tópico, mas me diz, vocês gostariam de ver quais aplicativos uso para editar fotos e gerenciar minhas finanças (meus apps xodó, haha).


Singularidades é um mais um projeto criado juntamente com a Karol com o propósito de contar mais coisas pessoais em nossos blogs, se você sentir vontade em participar, fique a vontade, nós entendemos que algumas coisas precisam ser externadas ─ você pode ver mais postagens do projeto clicando aqui.

Deixe um comentário

  1. Não acredito que o Keep tá presente na tua vida também szszsz é um app bem bom mesmo.
    Eu gosto da ideia de acompanhar humor, tanto que estava pensando em fazer isso no meu bujo, mas não tinha ideia que tinha um app pra isso. mds. só não baixo porque tá zero de espaço no probezito do celular.

    Beijos, baby :) amei

    ResponderExcluir
  2. Oi, Igor. Eu uso o Daylio há mais de um ano e amo demais. No início, eu achei que não iria conseguir adicionar as entradas diariamente, mas, como já virou hábito, o estranho é eu não entrar no app todas as noites, antes de dormir haha. Adoro muito poder acompanhar meu humor, uso-o mais para acompanhar meu psicológico, na verdade.
    Eu me acostumei a anotar coisas no meu bujo e, mesmo quando estou fora de casa, costumo anotar nas notas do celular mesmo, ou salvar docs no drive, então o Google Keep não me seria muito útil.
    Adorei o post :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir

&
 



histórico infame © 2012 – 2021