O fim

30 de mar. de 2018

Muito antes de escrever o título desta postagem, pensei: "reformular ou finalizar essa etapa?" Tem horas que a gente começa a perceber que algumas coisas desgarraram das perspectivas e o que antes alegrava, começa a se tornar tropeço e a única justificativa para isso é: as mudanças. O Sete Coisas é um blog que tem a idade do meu irmão mais novo, exatamente sete anos - compartilhando aventuras literárias e outros assuntos desde o ensino médio. As mudanças constantes durantes esses anos resultaram em layouts novos e a desculpa de sempre "novos ares", essas soluções paliativas permitiram a duração do blog durante muito tempo, porém estou lendo um livro, O Essencialismo, que fala justamente sobre manter as coisas que são vitais e importantes para nós. Vale ressaltar que eu amo esse blog, amo todas as coisas que ele me ofereceu, as pessoas que conheci, os projetos que desenvolvi, mas sinto que ele já não mais me representa e a perspectiva desenhada há 7 anos já não faz mais jus.

Então se tornou decisivo: dizer um adeus para abrir porta para novos projetos e oportunidades mais autorais. E com um aperto, mas também alívio, no coração gostaria de agradecer a todos que passaram por aqui e pelo carinho, sem dúvidas, este blog me acrescentou muitas coisas significativas. Provavelmente não devo demorar a criar algo novo, preciso escrever, haha, mas enquanto isso me acompanhe no instagram e no qorpos, um projeto de nu artístico bacanudo.

Deixe um comentário

  1. Ahhhhh que saudade vou sentir desse lugarzinho <3

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de ter feito parte disso, confesso que as vezes venho reler as publicaçoes que eu fiz, rs. Boa sorte para os novos "filhos" projetos!

    ResponderExcluir

&
 



histórico infame © 2012 – 2021