A tão tão esperada férias e por isso uma pausa

12 de dez. de 2014

Esse ano tudo foi bem mais corrido, se comparado aos outros; uma faculdade e dois cursos, o primeiro semestre acabou nada cansativo, mas o segundo já não posso dizer a mesma coisa. Afinal, estamos já no final do ano e vamos cansando de tudo quando chegamos nessa época, não via a hora de fazer a última prova e ser aprovado logo de primeira em todas as matérias, bem, como planejado aprovado em todas. 

Resolvi dar uma pausa nas postagens esse mês, pretendo voltar lá para o dia 25 ou no mês que vem: não posso deixar de falar que tem muita coisa pra vir por aí, o blog também vai mudar de cara e visual, além de ganhar mais categorias. Estou mega ansioso para as coisas que estou pensando para o blog - mudanças e não são poucas. Quero aproveitar o máximo essas férias, esperei bastante por elas: ler bastante, passear bastante, escrever e também fotografar. Sair com o namorado e quem sabe viajar?

Quero dar férias para mim e para o blog, não ter que sentar a bunda na cadeira e ter que escrever, porque agora vou curtir a preguiça, mas creio que não dure muito (afinal, eu amo blogar). Well, não se preocupe, não tenho intenções de sumir do mapa: quem quiser pode me acompanhar no Instagram ou no Twitter.

Esse post é bem rapidinho, só para fazer do Sete Coisas meu diário e falar que estava morrendo de vontade em entrar de férias e que no dia 05 de dezembro eu entrei de férias, quem me acompanha sabe o quanto eu estava ansioso para estas (né Brunno?), bem então é isso pessoal, logo mais tem um monte de novidades por aqui. 




Um beijo e até daqui a pouco ;) 

Deixe um comentário

&
 



histórico infame © 2012 – 2021