Incolor também colore.

4 de dez. de 2014
Um dia desses na casa do Brunno, enquanto ele tava fazendo comida eu resolvi sentar na janela para comer um bolo. Mas essa invenção, um pouco perigosa - já que ele mora no terceiro andar - rendeu boas fotos minhas. Não que eu seja um modelo muito bonito, mas as fotos ficaram realmente lindas


 A descolorização das fotos é uma coisa que eu amo de paixão e acho que caiu super bem em todas as fotos do meu pequeno "book". Bem, não poderia deixar de creditar meu amor  pela fotos, já que eu mesmo não poderia tirar as fotos - até teria como, mas eu ia acabar caindo lá de cima quando eu cronometrasse o celular e saísse correndo. 

*A significancia do título é: que mesmo coisas sem cor, também colorem, seja um sentimento ou uma ação.

Deixe um comentário

  1. Socorro, você é sim um modelo MUITO bonito! E parabéns também ao fotógrafo <3 Lindinhos. Concordo que a descolorização ficou sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que tirei sim as fotos! MAS, crianças não façam isso em casa rsrsrs, as fotos ficaram realmente boas, claro que tenho minhas preferidas, a segunda e a quarta são minhas preferidas ♥

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não sendo tiradas por um fotografo profissional, e não ter um modelo profissional, as mesmas ficaram a altura, tudo muito lindo e fofo, mais fofo ainda por ser em momentos de diversão, gostei. Assim como o Brunno gostei da segunda, amei a primeira de paixão e a quinta e a ultima também são minhas favoritas

    ResponderExcluir
  4. Hey, tá malhando? Ta fortim hahah

    Ficou lindo esse mini "book" :D

    Beiju

    ResponderExcluir

&
 



histórico infame © 2012 – 2021