6 on 6: Janeiro

6 de jan. de 2016
Esse não é a postagem de ano novo que estou preparando na minha mente para este blog, peço para que esperem mais alguns dias.

Bom, finalmente comecei a participar de um projeto de fotografia com o intuito de: tirar mais fotos e aprimorar minhas técnicas fotográficas, das quais quase não tenho. Roubei lá do blog Maíra um explicativo do projeto para refrescar a memórias falhas de vocês: o projeto consiste em 6 pessoas postarem 6 fotos todo dia 6 de cada mês. Com temas variados e livres. Decidimos também (não é todo projeto que faz isso), que iremos acrescentar algumas fotos bônus de técnicas fotográficas, para melhorar e aperfeiçoar a cada dia mais.

Esse ano começou maravilhosamente bem, finalizei algumas comemorações sentimentais e enterrei em 2015 mesmo. Mas mesmo assim me bate uma nostalgia das coisas que passou que decidi postar algumas fotos do ano passado e algumas que tirei esse ano.


Finalmente posso me chamar de fotógrafo, comecei a me chamar assim desde que tirei fotos dessa menina maravilhosa: Miss Renata!


Semana retrasada foi dia de foto com a maravilhosa da minha vida, Rachel-Rachel, já até publiquei algumas fotos desse ensaio aqui, mas para ficar registrado tem uma selfie


Para completar tinha foto com minha rainha que se mudou para o outro lado do Brasil, acreditem amigos pela primeira vez eu fui ao zoológico (20 anos depois), fazendo amor:


Nesse projeto, como diferencial, decidimos que colocaríamos em práticas técnicas fotográficas, sendo essa uma sétima foto para ser inclusa no projeto. Abaixo vocês veem uma foto simples, contudo que estou apaixonado.


Técnica utilizada: faça com amor.

Maíra // Lucas // Luly // Renata // Ana

Deixe um comentário

  1. Igor, eu gostei de todas as suas fotos (a "técnica extra" dessa vez então, amor puro), mas a primeira delas, uau, tá de tirar o fôlego esse céu! Sério, dá vontade de usar como wallpaper, apaixonei!

    ResponderExcluir
  2. Oi, oi!

    Tuas fotos ficaram lindas, Igor. Adorei.

    Espero que tu se divirta com o projeto. Sempre quis fazer ele, mas meu tempo nem me permite. Mal consigo escrever um post. =/

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Igor.
    Gostei muito da primeira foto. Sempre gosto de foto de pôr do sol. Espero que o projeto possa te ajudar a melhorar suas técnicas, assim como ele me ajudou e ajuda ainda. =D

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as fotos Igor! E esse piercing ai? Quanto tempo garoto, ficou lindíssimo! Um amorzim! Sua evolução na fotografia está notável de longe! Parabéns!

    To de volta na blogosfera, começarei as postagens essa semana, passa lá: wwww.meuexpresso.com

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

&
 



histórico infame © 2012 – 2021