6 on 6: Fevereiro

6 de fev. de 2016
Pelo jeito estou indo certo, no dia certo. Em janeiro iniciei o projeto 6 on 6 com um grupo maravilhoso. Semana passada me juntei com alguns amigos para tirar fotos, no esporte tivemos ótimos resultados, abaixo apresento algumas fotos!




Tem mais fotos por vir ai, aproveitei o 6 on 6 para fazer minha primeira ~manipulação~ de imagem e o resultado ficou até bom na orelha de elfo. Acho que estou melhorando cada vez mais minhas técnicas fotográficas, estou super animado com os benefícios que o 6 on 6 está me forçando a ter.

Maíra // Lucas // Luly // Renata // Ana

Deixe um comentário

  1. A orelhinha ficou ÓTIMA! Já ia até comentar perguntando como tinha ficado tão natural, adorei.
    Aliás, gostei de todas as fotos, ficaram muito bonitas!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Igor! O projeto é muito bom para descobrir suas técnicas e melhorar outras coisas, além de experimentar muito como você anda fazendo. Ficou muito bom a foto da orelha, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Entrei aqui e UOOOU que layout maravilhoso ♥ ♥ ♥ Você deveria montar um portfólio Igor, sério!
    E adorei todas as fotos, ficaram incríveis!!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  4. WOW!! Que fotos maravilhosas!
    Fiquei realmente encantada com todas elas.
    A orelhinha de elfa ficou linda mesmo.
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir

&
 



histórico infame © 2012 – 2021