Victor Moreira me pintou e não sei como reagir

14 de dez. de 2017

Seria possível que um dia eu viesse a ser ilustrado? Então tive a bela surpresa de ser (e também ter uma foto minha) pintado pelo artista Victor Moreira, que está iniciando na área de pintura digital (e muito bem por sinal).


Sempre gostei de ilustrações e nunca me imaginei sendo ilustrado antes, quando Victor disse que poderia me dar esse presente e além de ser pintado também ter uma foto preferida pintada, não deu outra, explodi em emoção. As ilustrações foram feitas a partir de uma foto que simpatiza meu hobbie, a fotografia, e do penúltimo ensaio que fiz com uma amiga do coração:  




Veja mais em: BehanceInstagram





Essa não é uma postagem de publicidade e nem fui coagido a escrever, hehe, mas como sabemos que o mundo artístico é bem complicadinho, decidi criar a postagem para divulgar o artista e também incentiva-lo, além de dizer o quanto amei. Através da página do Victor no Behance ou do Instagram é possível acompanhar os trabalhos do artista, que já está com a agenda aberta para futuros trabalhos e orçamentos. 

Deixe um comentário

&
 



histórico infame © 2012 – 2021