Cebruthius

12 de mar. de 2018
Memórias é aquela postagem de final de mês, onde ficam guardadas as boas (e por quê não as ruins?) memórias que valem a pena contar ou simplesmente refletir e agradecer. Se quiser, segue lá no instagram (@igormedeiroz) para ver mais fotinhas (selfies são bem raras)!
Fevereiro é o mês mais rápido do ano, começa na espera do feriado de carnaval e termina na recuperação do feriado, rs.


Mas me lembro que fevereiro começou com o amigo oculto do Foco Periférico, que por sinal foi uma realização muito grande, os presentes foram trocados há mais de 6 meses e nunca conseguimos marcar de abrir os presentes (meninas ansiosas que tiveram que esconder o presente para não abrir me add). Esqueci de falar, mas em janeiro lançamentos o projeto que busca fotografar toda semana algo diferente, clique aqui para conhecer mais.




Então teve, o famoso, aliás, os famosos bloquinhos de carnaval. Disse a mim mesmo que iria participar dos bloquinhos sim, que seria mais divertido do que o ano passado. Na sexta-feira de carnaval meus pais viajaram e ficariam uma semana fora, uma preguiça se dissipou na minha casa e no meu ser, que todos os dias profetizei ir aos blocos, mas não consegui, porque é disso que adulto gosta, casa arrumada, poder acordar e dormir a hora que quiser e, principalmente, silêncio.

Meu carnaval foi silencioso, acompanhado de La casa de papel, leituras e comidinha vegana. Foi bom, estou ansioso pelo próximo.



Minhas aulas de francês começaram e nunca estive tão animado para aprender uma nova língua, já havia feito um semestre antes e tive que começar novamente. Mas não faz mal, conheci uma menina muito engraçada, as aulas tem sido divertidas.

Nessa vibe de aprender coisas novas, fotografei minha primeira baladinha. Foi uma experiência nova, porque eu nunca tinha fotografado a noite. Foi legal, chorei, mas o resultados me agradaram no final de tudo.


A vida tem sido bem menos fotografada depois que troquei de celular, ainda não me acostumei com a câmera e isso faz com que tenha preguiça de mexer com fotografia nele. Mas em breve vou mudar isso!

Deixe um comentário

  1. Esse é um dos clipes que mais me deixou pensando, primeiro que em certo momento eu esperava que a história parasse de retrogredir e voltasse ao normal, até que, o verdadeiro sentindo da história era voltar para chegar ao fim, entende? A letra dessa música é tão contraditória, mas ao mesmo tempo faz total juz à raiva e ao amor, seria mesmo capaz, alguém amar e matar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei exatamente como é esse sentimento, você não consegue encontrar o ápice de tão complexo que fica na sua mente!
      E eu acho sim que o amor pode matar alguém, cuidado viu! auhsuahs

      Excluir
  2. Gente amo essa banda, é muito viciante. Eu tive uma interpretação bem doida do video, não levando a letra em consideraçao. Parece que ele as mantém em cativeiro. é isso?

    ResponderExcluir
  3. adorei essa definição de fevereiro, ahaha foi bem isso mesmo! espera do carnaval e depois recuperação do feriado ahhahahhahahahha nosso amigo oculto <3

    ain que delicia de carnaval, é bom ficar quietinho também né!
    UIAA< que foto massaa! essa última!

    Mas chorou porqueee?! é dificil fotografar a noite, mas tá lindo!
    sério!
    Mude mesmo para postar no projeto! <3
    beijos!

    ResponderExcluir

&
 



histórico infame © 2012 – 2021