Revitalizações

22 de out. de 2018
Lembro que sábado passado realizei um ensaio de nu artístico em casal para o projeto Que seja nu, que por sinal conheci dois caras íntegros e maravilhosos que me ensinaram algumas coisas sobre como manter relacionamentos saudáveis (um processo contínuo que se resume em ser sincero): 


Passei o final de semana inteiro dormindo na casa dos meus sogros, um porque queria dormir todos os dias com o Andrey e outra porque estava com muita preguiça de ir para a casa dos meus pais (agora estou com bastante saudade que quero chorar), na casa dos sogros se resumiu em dormir, comer e dormir. Foi um bom final de semana, assistimos um pedaço de Frances Ha.


Por incrível que se pareça essa foi a semana mais lenta no último ano, os projetos deram uma pausa no trabalho então tive oportunidade de atualizar muita coisa que empetequei, li milhares de artigos no medium (me segue lá?) e me senti abraçado por alguns textos, como o do Chen, quando ele diz “When we think we know, we stop truly listening.”.

Mas graças essa lentidão, tive tempo de ir fazer umas fotos com um dos roomies de onde estou morando, acho que será legal essa vibe de tirar fotos a noite (algo que não estou tão acostumado assim) (as fotos abaixo são de celular, em breve deve ter fotos câmera):


Publiquei minha primeira logo no Behance para a segunda edição do projeto interativa., que inclusive estou mega animado para fazer acontecer agora em novembro, estou me sentindo a verdadeira produtora de eventos, devido a organização que estou tendo com essa edição (a primeira me ensinou um bocado de coisas). 

Livros

Faz algum tempo que já não leio tantos livros como em 2014 ou 2015. Mas pelo que lembro, estou lendo alguns milhares de livros e finalizei um esses dias, o tão favorito "Essencialismo", uma leitura deliciosa para pessoas que visam apenas o essencial. Comecei a ler "O Milagre da manhã" e continuar lendo Alétheia (um livro de contos simplistas, fofinho). 

Séries & filmes

Terminei de ver Game of Thrones e estou bem impactada em como essa série é tão boa, não sei como pude demorar tanto tempo para assistir. Agora estou voltando ao normal, que é terminar de assistir as séries que estão no Netflix, como Gilmore Girls e Orange is the new black.

Período de 14/10 à 19/10 

Deixe um comentário

&
 



histórico infame © 2012 – 2021