Interativa — Tudo sobre como foi a Edição II

30 de nov. de 2018

Quem me tem no twitter deve ter me visto reclamando o quão é cansativo organizar um evento do início ao fim, mas uma amiga conseguiu transmitir exatamente como me senti nos últimos minutos do encontro leia aqui a tread. A segunda edição do interativa foi assustada por causa da chuva, mas como fizemos a dança de chuva de trás pra frente, conseguimos tirar fotos enquanto a garoa não descia, inclusive, obrigado deus por ter segurado a chuva durante o rolê.

A gente que organiza e dedica um tempo especial para um evento como esse, morre de medo de flopar, de ninguém aparecer, das pessoas não gostarem  — os mais próximos sabem o quanto eu não parava de falar sobre isso. O primeiro encontro foi um desafio, aprendi um monte de coisas e apanhei um pouco, então para a segunda edição consegui bolar novas ideias, como um percurso com ajuda de pessoas que sabemApesar de ter feito quase toda a parte gráfica do projeto, ele só realmente aconteceu devido uma equipe de apoio incrível, que como o nome já diz, apoiou o Lukas e eu para a realização desse evento fotográfico incrível. 

Estou realmente muito grato pela segunda edição fazer mais sucesso que a primeira, de tantos comentários lindos, que faz sentir o valor que nosso esforço e trabalho tem. Abracei tantas pessoas, absorvi tanta energia boa, que só criei mais vontades de fazer uma terceira, quarta e quinta edição para o projeto. 

Me senti grato por cada pessoa que conheci (veja todas as fotos aqui).

Deixe um comentário

&
 



histórico infame © 2012 – 2021