Muito além

30 de dez. de 2018

A mentira não proposital, causou um estrondo aqui dentro. Fico a perguntar, porque isso me marcou tanto, a forma como a tentativa (talvez) de me manter seguro, me deixou ainda mais inseguro. Me sustentar em palavras, aliás, nas palavras não ditas por você, me deixa em agonia - e também mais preparado para qualquer outra desavença. A única coisa que eu não imaginava, era o quanto isso iria me atormentar. 

Claro que relacionamentos, qualquer que seja, dizem muito sobre nós, a segurança se vem de dentro não há o que justificar, mas nem sempre vem, às vezes é algo alimentado a dois, poderia, é claro, como todos os jovens da minha idade falar que é culpa do signo. Mas acredito que vai além disso. Muito além.

Pequenas, mesmo que muito pequenas, algumas coisas machucam e não devemos associar a verdade como algo ruim que poderia machucar, não há o que manter seguro longe da verdade, mentira, ainda que pequena ruirá. Uma casa construída com uma viga podre, uma hora desaba. 

Deixe um comentário

&
 



histórico infame © 2012 – 2021