Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria…

27 de jan. de 2016
Esse mês decidi que iria participar do 52 weeks, um projeto fotográfico que consiste em postar uma foto durante toda semana do ano. Espero conseguir continuar com esse projeto, pois ele é altamente "simples" e será uma desculpa para a câmera não criar mofo - se é que isso é possível. Minha meta é escrever essa postagem todo santo domingo, que é quando a semana realmente começa. Essa foi postada numa quarta, mas tô nem ai, o blog é meu e eu faço o que quiser. Sou grosso mesmo.


Junto com o projeto vou fazer pequenas listinhas de coisas aleatórias, então se você quiser saber alguma coisa. Só comentar.

Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria…

ㅤ• Fotógrafo - ah para monamu;
ㅤ• Designer gráfico;
ㅤ• Atendente de supermercado (tenho muita vontade!);
ㅤ• Vendedor de bugigangas do ônibus (ainda vou fazer isso uma vez na vida!);
ㅤ• Youtuber;
ㅤ• Escritor;
ㅤ• Guia turístico (viajaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!)

Me desejem sorte, ok? Ok.

Deixe um comentário

  1. se eu estiver no dia que você for vendedor de bugigangas quem sabe eu compre algo. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro suas fotos <3
    Se eu pudesse, eu seria aquelas atendentes de mercado que usam patins HEHEHEH não se na sua cidade tem, mas era meu sonho de infância trabalhar naquilo kk

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

&
 



histórico infame © 2012 – 2021