Twelve Letters Project

28 de jan. de 2016
Mais um projeto sim, uma boa ideia para parar e escrever (uma coisa que faço raramente) cartas. Atualmente envio e-mails em formas de cartas e realmente amo fazer isso, amo forte. Com isso, resolvi entrar para mais um projeto - que consiste em escrever 12 cartas ao longo do ano de 2016, uma por mês, com temas já definidos.



Nesse mesmo post, ficará linkado todas as cartas que eu escrever.

Um beijo, mais tarde tem textão

Deixe um comentário

  1. ADOREI ESSA IDEIA! Vi uma parecida no grupo da Jout Jout e até participei por um tempo, amei tanto que to pensando em fazer com blogueiros dessa vez! Enfim, to ansiosa pra ler as tuas cartas! <3

    Beijos, @escolhascriativas.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero receber uma carta-email sua... T..T BTW, bem legal o projeto! Boa sorte, Migor! <3

    ResponderExcluir
  3. AI, MEU DEUS. JÁ QUERO. EU AMO CARTAS. EU VIVERIA DE CARTAS. EU SERIA UMA CARTA.
    Já tem algum tempo que eu me distanciei delas, no entanto. Ainda que meus textos do blog tenham uma caraterística meio epistolar, não são, verdadeiramente, cartas. E eu sinto falta de lidar com o conceito verdadeiro disso. Esse projeto veio em boa hora e, com certeza, vai resgatar essa parte de mim <333

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só acho que deveríamos trocar cartas, só acho!

      Excluir
  4. Que projeto bacana!
    Eu coloquei como meta este ano, escrever cartas ao amigos, porque realmente, nesta era de computadores, eu quase não escrevo mais no papel, só na agenda mesmo.

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

&
 



histórico infame © 2012 – 2021