6 on 6: Abril

28 de abr. de 2016
o(╥﹏╥)o

No fim do vigésimo oitavo tempo estou eu fazendo a responsável e tentando não deixar o six on six de abril passar em branco, porque o mês passado, como vocês já sabem, foi uma negação. Então abaixo, segue anexo:








Eis que esta postagem é um punhado de fotos, um resumo do que aconteceu em Abril, então segue legenda:

// um, aqui eu falei sobre um evento que fui, tirei bem pouquinhas fotos, porque o local estava um inferno, cheio de gente, cheio de sol, cheio de calor e não me restou paciência, das poucas fotos que tirei, restou cacto do amor, então fotos do cacto do amor para amorizar vocês. 

// dois, na casa da Mamadi  tem muito cachorro, eu adoro cachorro, mas Maitê é uma cachorra louca que adora beijar a boca da gente, ela quase não para, quase impossível tirar foto dela. Essa é a segunda foto que consigo dela, com muito sacrifício, acreditem. 

// three, Mamadi, eu, Lucas. Somos um amor, trigêmeos. Falta Tainá.  

// quatre, Mamadi (que está bastante famosa nesse post) tem um jardim maravilhoso; tinha que tirar foto desse jarrinho e esse cactozinho, num é? 

// cincuo, ainda no Picnik tinha balões, estavam lindos voando, uma pena que só tirei uma foto, então vai essa, com má qualidade. Vocês não mandam em mim, tá!? 

// seis, sorriso lindo dele, porque ele é incrível e bateu saudade (não me mata amigo, por favor). 


Confere as fotos lindas desse pessoal lindo:  Cris / Lucas / Luly / Maíra / Renatinha

Deixe um comentário

  1. Já sonhei várias vezes com as histórias, e tem vezes que não saem da minha cabeça! Haha Gostei das imagens <3

    Beijos, Things Luv

    ResponderExcluir
  2. Como eu ainda não tinha visto essa sessão lindona? ❤ que amor!!!

    ResponderExcluir

&
 



histórico infame © 2012 – 2021