6 on 6 — Janeiro 2017

11 de jan. de 2017

 
Como sempre, atrasado. Contudo deixo bem claro que não irei desistir do projeto, mesmo que esqueça de postar no dia certinho ou não dê tempo para tirar algumas fotos. 

01. Finalmente fotografei Madame Suzy, vocês não fazem ideia do quanto ela torrou-me a paciência. 02. Adoro essa bagunça organizada, planejo em 2017 organizar minha vida um pouco mais, afinal é período de TCChora.03. Flores, sou muito viado mesmo. 04. Gordices, sou muito taurina mesmo. 05. Finalmente consigo estender meus projetos e tirar mais fotos, perder a vergonha e gostar dos resultados. 06. Pés, que me levam e me trazem. Achei fotogênico. 

Deixe um comentário

  1. Está arrasando nas fotos em? Bem legal que você também está participando do 6on6! :D
    Vou acompanhar com certeza!

    P.S. que foto BAPHOOO essa 5ª em? ;D

    ResponderExcluir
  2. e a vontade que deu de comer pipoca? HAHA

    ResponderExcluir
  3. flores ❤ e compartilho o mesmo sentimento da BA: que vontade que deu de comer pipoca, HAHA

    ResponderExcluir
  4. Organização ❤ Igor suas fotos são INCRÍVEIS tem que posta mais mesmo!!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

&
 



histórico infame © 2012 – 2021