Acho que estou ficando louco

21 de fev. de 2018

Me diga se eu estiver ficando louco, por ter me apaixonado por um cara mesmo sem conhece-lo direito, sem saber qual a cor favorita ou se ele gosta de comida japonesa. Me diga, para eu tomar cuidado, pois não sei se é normal, já faz algum tempo que não sinto sinto isso, já faz algum tempo que não me sinto desse jeito: de estar inseguro por ser novo, de perder todo o resto do mundo quando o beijo acontece. É estranho, mas percebi que há diferença entre um beijo e O beijo.

Há um encaixe milimetricamente perfeito, quando digo que é perfeito é porque há uma sintonia, sem perca de fôlego, as mãos sabem onde devem pousar a cada novo movimento. É como uma dança num céu estrelado, quando você fecha os olhos e pensa "é ele".

Ainda assim, como amigo que sou te peço, se eu estiver ficando louco, me avise.

E você sabe que essa história é meio antiga, que faz algum tempo que não me apaixono. Na verdade, não sei se estive apaixonado antes, porque nada se compara com essa pequena taquicardia de medo e insegurança e desejo e vontade de arriscar. E acredito, não que eu seja pessimista, que tudo isso possa ser da minha cabeça e que ele não corresponde na mesma intensidade. Mas é que eu sonhei que sonhava com os olhos, com as pontas dos dedos que encosta nos meus enquanto me afogo na nuca dele.

Estou com medo.

Mas nem é se não der certo, mas sim que a qualquer momento posso chorar e desatinar todo esse sentimento que está aqui, que é de felicidade. Acho que vou explodir. Porque me sinto vivo. Porque estou apaixonado. Porque há uma euforia aqui dentro de mim, dizendo pra tomar cuidado mas dizendo mais alto "vá, mas feche os olhos".

Porque é incerteza e surpresa, não é preto no branco como as minhas roupas, que aliás, sinto até vontade de usar uma outra cor, talvez amarelo. Talvez verde.

Estou ficando louco.

É isso que o amor faz, né?

Deixe um comentário

  1. Sighs... Esse sentimento... Faz tempo que não o sinto. Lindo, lindo!

    https://flarisme.blogspot.com/

    ResponderExcluir

&
 



histórico infame © 2012 – 2021