umas palavras perdidas há 7 anos

25 de out. de 2018
Antes de deletar minha antiga conta no facebook fiz um backup e encontrei milhares de textos, alguns estão abaixo, resolvi manter íntegro, eu ri.





Eu sempre tive uma facilidade para escrever, mas escrever de dentro para fora. As vezes minhas idéias são incorrespondidas, as vezes o que escrevo sai tudo bagunçado. Porque é assim que estou por dentro, é assim como sou por dentro, desorganizado. Sempre que escrevo me acho inteligente, porque eu sou, eu também fico muito feliz, não sei explicar. Mas tanto faz, você nem liga, aliás você nem meio gostava de mim. E. Se eu falar tudo o que você quiser ouvir? Mas não é assim, falo o que dá na telha, falo sem pensar. Opa estava falando de escrever, mas to nem ai, eu gosto de olhar fotos, é existe tantas, elas me causam reflexão. Porém nada é melhor do ver invés de fotografias as cenas, de amigos, de sorrisos, de abraços até do pôr do sol. Eu tenho coragem de fujir (viu que texto bagunçado?), quero fugir para alguém me encontrar, as vezes nem quero que alguém me encontre, eu queria tanto ficar um tempo perdido, sem destino. "E se eu falar que foi por amor que invadi o seu computador". Acho que estou carente, estou falando muito de love, love, love. A solidão vai me sufocar, socorro. Eu já disse que tenho uma facilidade para escrever? Aé, já disse sim. Mas também disse que escrevo bagunçado? Eu disse? Não me lembro.

. . . 

Todos temos medos complexos e grandes como: morrer, perder a mãe, o pai, um amigo. Qual o seu medo? De não ter todo conhecimento? De não ser ninguém? Você tem medo do futuro, do que vai acontecer amanhã, se você estará vivo afinal. Você tinha medo do escuro, você se escondia de baixo do cobertor com medo de bicho papão. Hoje você cresceu e esses medos "bobos" foram esquecidos. Já se perguntou porque temos medo? Eu não sei. Acho que é para ter uma determinação, aceitação, fortalecer. Deve ser, aliás é. É tão bom vencer um medo, pular uma barreira. Não deixe de sobreviver por causa de medos, fazem parte sim. E vale a pena fugir? 

. . . 

Ando me questionando se realmente sou poeta. Sabendo que o que me resta, é poesia. Que é ela que clareia meus dias, é ela que me sustem e me mantém verde como folha de árvore. Foi ela quem me deu a amizade, trouxe um alivio, uma paz. Me fez um sujeito homem, que antes fora sagaz. Mas chega a ser engraçado o embaralho que faço com palavras. Tanto que queria deixar aqui uma questão, mas não. A poesia quem escreveu meu ser, sem mesmo, o meu querer.

. . .

"Por isso, qualquer sentimento é bem-vindo, mesmo que não seja uma euforia, um gozo, um entusiasmo, mesmo que seja uma melancolia. Sentir é um verbo que se conjuga para dentro, ao contrário do fazer, que é conjugado pra fora."

. . .

Nunca desista, vá em frente até acertar e nunca deixe que o medo impeça de tentar, leve na raça, faça o que o coração mandar não deixe nada para depois, não dá pra esperar. Dê valor a todo instante que você viver a todo mundo que te quer o bem como se não houvesse o amanhã, não dúvide, não tenha medo de se arriscar enfrente tudo e venha o que vier, conte com a sorte pra te ajudar.

. . .


Não quero mais deixar que o meu sorriso seja algo só para aparentar que estou bem. Quero sentir alegria ao sorrir, que as lágrimas sejam realmente de alegria. Cansei de mentir e mostrar paras as pessoas o que eu não sou. E se eu não estiver bem, quero falar sobre isso. Quero que alguém me ajude. Cansei de sofrer só, não é que eu queria que alguém sofra junto comigo. Mas quero alguém que me segure quando eu estiver prestes a cair.

. . .

Qualquer dia desses a gente se encontra, em qualquer esquina, seja lá onde for. Pra discutir a nossa história, pra falar da gente ou só pra rir do nosso amor. Pensar se era pra ter sido assim ou se podia ter sido melhor.

. . .

Carregava a dor como uma mochila nas costas e e não via a hora de jogar essa mochila no chão. Tinha esperança de que a ferida fosse cicatrizar desde o dia em que anotara na mão uma frase que dizia que, depois da tempestade, vem o arco-íris. Um metro e cinquenta e cinco centímetros de drama.

. . . 

DEZ MOTIVOS PRA NÃO PEGAR EX...

10 – Se fosse bom não era ex. Não insista.
9 – Pegar ex é sinal de desespero e necessidade extrema.
8 – Você já sabe o que vai dar errado. Já sabe de todos os defeitos. Arranje “problemas novos”.
7 – Por melhor que seja o sexo, existe sempre um melhor. Procure-o.
6 – Melhor vingança é a indiferença. Deixe-o de quatro por você, ignorando.
5 – “Vale a Pena Ver de Novo” é sempre entediante…
4 – Há sempre a possibilidade de contratar um garoto de programa… contrate um, mas não dê pra ex.
3 – Deixe-o pra quem não conhece, pelo menos não saberão o traste que estão lidando.
2 – Figurinha repetida não completa álbum.
1 – Existem milhões de pratos diferentes no cardápio, porque repetir o mesmo?

. . . 

A que eu sei que a vida é feita de problemas e de escolhas, também sei que ela é feita de amigos, de amores, de irmãos. Das lagrimas e dos sorrisos, de alegrias, de tristezas e de pessoas importantes

. . .

'Queria te dizer aquilo tudo que meus, olhos não conseguem esconder, pois hoje sei, que achei o que eu sempre quis, só em você consigo ver o meu final feliz, e é com você que eu vou ficar, e eu só queria a chance de falar. Eu te amo e pra sempre, com você eu quero estar, viver em meus sonhos é te encontrar, eu te amo e pra sempre com você eu vou estar, e aqui ou em qualquer lugar. Então vem, vem dizer que tudo aquilo que você tem, eu não vou mais achar em ninguém, vem mais uma vez me fazer sorrir, pois hoje sei que achei o que eu sempre quis, só em você consigo ver o meu final feliz.

Deixe um comentário

&
 



histórico infame © 2012 – 2021