tudo novo de novo

7 de out. de 2019
eu sei que não é nenhuma novidade, mesmo. são mais de seis anos dentro desse espaço blogosférico, compartilhando umas fotos aqui, uns textos ali, uns reviews. e muita coisa mudou de lá para cá, o blog mudou de nomes várias vezes e até hoje algumas pessoas me conhecem através do sete coisas.



meu jeito de escrever, o modo como me posiciono e olho o mundo, as pessoas. as novas experiências. e eu sinto (sempre senti) que preciso colocar tudo em um espaço para que um dia, como hoje, eu possa vir e reviver viagens, pensamentos e umas neuras. resolvi abrir esse espaço, um espaço meu dentro desse mundo de louco que a internet é.

eu queria muito falar sobre o blog esse blog falará, mas não há nenhum feito pré-definido, apenas quero compartilhar umas experiências que tiro da vida de adulto, de relacionamentos e de gente como a gente.

segue, vai ser legal.
até maix,

Deixe um comentário

  1. Ah que demais!
    Eu te entendo pois tambem sou assim, entre idas e vindas sempre preciso de um espaço meu pra escrever, compartilhar, desabafar, e me expressar!

    Seja bem vindo de volta, e obrigada pela visita!

    Beijos,

    Tety

    ResponderExcluir
  2. o bom do blog é que ele muda com a gente, e a gente muda tanto ♥ e poder rever/reviver isso é tão gostoso :)

    ResponderExcluir

&
 



histórico infame © 2012 – 2021