Coragem para alguma coisa

Sem vontade alguma de criar. Mas como haveria coragem se eu nem ao menos me dou essa chance, antes mesmo de começar, eu já olhei para tantas coisas no meu celular que os meus olhos estão cansados, minha energia foi drenada para algum lugar bem distante e a dopamina das atividades-lentas nunca serão na mesma velocidade dos algoritmos. 

Talvez se eu desligasse um pouco mais o celular, colocasse em modo avião ou deletasse as redes sociais dali por alguns dias seria bom. Viver no ócio, no silêncio e sem influências (e inspirações) constantes seria bom também. Talvez até me compararia menos com os outros e o medo ficaria um pouco mais distante também. 

 Não sei, pensamentos.

Comentários

  1. o que você falou me fez muito pensar em algumas coisas que eu li no blog do manuel (aqui e aqui) ontem e hoje. o que é engraçado, porque eu encontrei o blog dele porque vim ler justamente essa postagem aqui! haha

    mas sinto a mesma coisa. muita vontade de criar, misturada com nenhuma vontade de criar muita vontade de fazer coisas, e vontade nenhuma ao mesmo tempo. é difícil conseguir achar um meio-termo com tantos estímulos pra gente o tempo todo, né?

    ResponderExcluir
  2. Igor, muitas vezes eu me sinto assim tb. Drenada pelo tanto de conteudo rapido e sem me dar a chance de olhar mais pra dentro, de criar, de soltar a minha criatividade. Acho que as redes sociais podem inspirar mas ao mesmo tempo detonar com esse lado nosso. :(

    https://nyrtais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for the Contact Page