é isso que estou fazendo

25 de jan. de 2022
depois de alguns anos compartilhando coisas instantaneamente nos lugares só para as pessoas saberem que estava fazendo, como se elas se quer se importassem, sinto uma palpitação no peito porque tinha desativado tanto o instagram quanto o twitter e não posso fazer nada disso. partilho um pouquinho do feeling de "não estar fazendo nada", só por não estar compartilhando. 

queria muito saber o tempo em que isso foi realmente acontecer, dizem que eu sou low profile, mas eu não acho não, sempre mostro as coisas da vida, fotos com declarações que continuam nos comentários, livros que estou lendo, coisas que estou fazendo. não porque tem pessoas interessadas, mas por seguir um protocolo bobo de mostrar que estar fazendo algo, de estar sempre fazendo algo. a produtividade até para os tempos livres.


mas como ainda preciso postar em algum lugar, então uma lista de coisas que estou fazendo e que vai ser legal lembrar disso no futuro.

  1. ouvindo muita música em japonês.
  2. falando muito em inglês, sem ter vergonha.
  3. colocando projetos em andamento.
  4. procurando uma casa nova.
  5. morrendo de saudades do meu cachorro.
  6. com dor na coluna porque estou usando uma cadeira muito ruim.
  7. finalmente consegui limpar minha caixa de entrada de newsletter.
  8. comecei a arrumar a cama todos os dias e isso parece fazer muita diferença.
  9. desistindo de ter contato com portugueses porque eles são muito chatos.
  10. tentando escrever todos os dias, mesmo que só 200 palavras.
  11. pensando em mudar de carreira.
  12. em amor com modern love.
  13. viciado no notion.

não é nada demais, mas agora que isto está no mundo, estou fazendo alguma coisa.

(contém doses de irônia)
 

Deixe um comentário

&
 



histórico infame © 2012 – 2021